Últimas Notícias

Rodrigo Lee completa primeira rodada no torneio de golfe da Korn Ferry Tour em 119º


O golfista brasileiro Rodrigo Lee marcou presença na segunda semana da retomada das disputas na Korn Ferry Tour, um circuito secundário da PGA. Competindo no The King & Bear Classic, realizado em St. Augustine, na Flórida, ele obteve desempenho regular e terminou a primeira rodada do evento em 119º, após os primeiros 18 buracos. 

Lee havia começado a partida enfrentando problemas ao fazer três bogeys  nos buracos 3, 8 e 11, mas se recuperou na sequência, efetuando três birdies  em tacadas para os buracos 12, 13 e 18, finalizando o percurso com 72 tacadas, empatado com o par do campo. 

Amanhã (18), Rodrigo Lee retorna ao gramado às 15h10, horário de Brasília, para tentar garantir uma vaga na fase final do torneio The King and Bear Classic.

Líder na primeira rodada, o australiano Brett Coletta conseguiu um eagle no buraco 18, e outros sete birdies, fazendo com que ele concluísse o campo com nove tacadas abaixo do par. 

Duas tacadas abaixo da liderança estão Justin Lower, Tom Whitney, Zach Wright, Ryan McCormick, Will Zalartoris, Jared Wolfe e Vince India, todos norte-americanos, empatados na 2ª posição. 

Nesta quinta-feira começa o RBC Heritage, evento da PGA Tour em Hilton Head, Carolina do Sul, que terá a presença do atual número 1 do mundo Rory McIlroy. 

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar