Rodrigo Lee completa primeira rodada no torneio de golfe da Korn Ferry Tour em 119º - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rodrigo Lee completa primeira rodada no torneio de golfe da Korn Ferry Tour em 119º

Compartilhe

O golfista brasileiro Rodrigo Lee marcou presença na segunda semana da retomada das disputas na Korn Ferry Tour, um circuito secundário da PGA. Competindo no The King & Bear Classic, realizado em St. Augustine, na Flórida, ele obteve desempenho regular e terminou a primeira rodada do evento em 119º, após os primeiros 18 buracos. 

Lee havia começado a partida enfrentando problemas ao fazer três bogeys  nos buracos 3, 8 e 11, mas se recuperou na sequência, efetuando três birdies  em tacadas para os buracos 12, 13 e 18, finalizando o percurso com 72 tacadas, empatado com o par do campo. 

Amanhã (18), Rodrigo Lee retorna ao gramado às 15h10, horário de Brasília, para tentar garantir uma vaga na fase final do torneio The King and Bear Classic.

Líder na primeira rodada, o australiano Brett Coletta conseguiu um eagle no buraco 18, e outros sete birdies, fazendo com que ele concluísse o campo com nove tacadas abaixo do par. 

Duas tacadas abaixo da liderança estão Justin Lower, Tom Whitney, Zach Wright, Ryan McCormick, Will Zalartoris, Jared Wolfe e Vince India, todos norte-americanos, empatados na 2ª posição. 

Nesta quinta-feira começa o RBC Heritage, evento da PGA Tour em Hilton Head, Carolina do Sul, que terá a presença do atual número 1 do mundo Rory McIlroy. 

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário