Estrela do combinado nórdico escapa de lesão grave após acidente de salto com esqui - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Estrela do combinado nórdico escapa de lesão grave após acidente de salto com esqui

Compartilhe

A estrela do combinado nórdico Jarl Magnus Riiber escapou de uma lesão grave após uma queda durante o treinamento. O tricampeão mundial norueguês, que dominou o circuito da Copa do Mundo da última temporada, caiu enquanto saltava com de esqui em Midtstubakken, em Oslo (Noruega).

Ele foi avaliado por médicos especialistas que verificaram danos no joelho direito e realizaram uma ressonância magnética. Os resultados mostraram que o jovem de 22 anos evitou grandes danos, mas, ainda assim, seu programa de treinamento agora será reduzido por causa da queda.

"Essa queda pressiona as estruturas do joelho e forçará Jarl a relaxar por um tempo, trabalhar de maneiras alternativas e evitar o salto de esqui por um período de dois a três meses", disse o médico da equipe Anders Storhaug Heen.

Riiber venceu 14 dos 17 eventos da Copa do Mundo realizados em 2019-2020 e conquistou o título sazonal geral pelo segundo ano consecutivo. "Estou muito satisfeito que as coisas tenham corrido tão bem no final", disse ele a Nettavisen . "Eu tive uma lesão semelhante em 2016, então, com essa experiência, acho que tudo ficará bem."

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário