PGA Tour confirma primeiro caso de coronavírus desde retomada do circuito na semana passada - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

PGA Tour confirma primeiro caso de coronavírus desde retomada do circuito na semana passada

Compartilhe

O golfista norte-americano Nick Vatney testou positivo para coronavírus durante o torneio RBC Heritage. A informação foi confirmada no final da tarde desta sexta-feira (19), pelo PGA Tour. O atleta retirou-se da competição e já está cumprindo quarentena. Este é o primeiro caso de coronavírus dentro do circuito  de golfe desde sua retomada na semana passada. 

Antes de chegar ao torneio, o golfista já havia indicado que tinha sintomas consistentes da doença e, depois de consultar um médico, foi administrado-lhe um teste com um resultado positivo para o vírus. No entanto, Vatney havia feito um teste indicando negativo logo em sua chegada ao Hilton Head Island sede do campeonato. Ele viajou de forma particular, rejeitando o voo fretado pela PGA. 

De acordo com a entidade, Vatney terá o apoio total do PGA Tour durante o seu período de auto-isolamento e recuperação, de acordo com as diretrizes impostas.  Preocupada com a contaminação durante o evento, a PGA testará novamente todos os atletas que disputam o torneio. 

Um total de 369 indivíduos (jogadores, caddies, pessoal essencial) foram submetidos a testes no local, antes do início do torneio, e naquela oportunidade, nenhum caso de coronavírus havia sido confirmado.

Surte + : Federação Internacional de Golfe anuncia retomada do ranking olímpico masculino

Foto: Reprodução


Nenhum comentário:

Postar um comentário