Ex-atletas Joanna Maranhão e Luciano Corrêa sofrem acidente de carro - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Ex-atletas Joanna Maranhão e Luciano Corrêa sofrem acidente de carro

Compartilhe

A ex-nadadora Joanna Maranhão e o ex-judoca Luciano Corrêa passaram por um grande susto neste domingo (28). O veículo do casal foi atingido por um motociclista sem habilitação em Itamaracá (PE). Joanna, Luciano e o filho Caetano, de apenas 10 meses, não sofreram ferimentos e passam bem.

Já o motociclista Edinaldo José da Silva precisou ser levado para o hospital Miguel Arraes. Ele está estável e aguarda para ser submetido a uma cirurgia na perna. Segundo o portal 'UOL', que teve acesso ao boletim de ocorrência, Luciano Corrêa disse em depoimento que uma pessoa dizendo ser o dono da motocicleta tentou fazer um acordo com eles após o acidente, pois Edinaldo não teria habilitação

Joanna postou a foto dos danos do carro, onde se vê a lateral do carro bem amassada e afirmou que não pretende cobrar os custos do conserto do carro do motociclista. Veja abaixo o relato completo de Joanna extraído nas redes sociais.
"Começo dizendo que: TÁ TUDO BEM CONOSCO. Eu, lu e Caetano sofremos acidente de carro hoje (uma moto em alta velocidade bateu no carro).
Não lembro de muita coisa, por uma fração de segundo vi um capacete vermelho se aproximando da janela que estava Caetano na cadeirinha e voei por cima porque a primeira coisa que pensei foi “pode quebrar o vidro”.
Não aconteceu nada com a gente. O motoqueiro foi atendido, ele se machucou. Estava dirigindo sem habilitação. A gente vai assumir a franquia e tentar ajudá-lo como for possível. Esse cara estava trabalhando em um domingo. Estava errado? Estava. Mas não vamos exigir que ele arque com os custos.
Ainda estou meio abalada, o Luciano também. É assustador. Sempre tive medo de moto. Nunca gostei quando parente ou conhecido faz uso. Fico pensando o que poderia ter acontecido se estivéssemos no meu carro que é pequeno e baixo. O de mainha, que é bem maior, nos protegeu. E, provavelmente, machucou mais o motoqueiro. Bom, hoje eu agradeço por nada ter acontecido com meu marido e meu filho. E rezo pela breve recuperação de Ednaldo."



 foto: Reprodução/ Twitter


Nenhum comentário:

Postar um comentário