Últimas Notícias

Concorrendo a melhor defensor da Europa, Thiagus Petrus renova com o Barcelona até 2023


O handebol do Barcelona anunciou na quarta-feira (10) a renovação do armador-esquerdo Thiagus Petrus até 2023, uma extensão do contrato que confirma a confiança da equipe no atleta brasileiro, que se tornou o principal pilar da defesa desde sua chegada em 2018.

"Estou muito confortável na cidade, no clube, com a equipe, com meus colegas e com os funcionários. Fui muito bem nesses dois anos e espero que continue assim nos próximos três anos”, disse Petrus ao site oficial do clube.

O diretor esportivo do clube, David Barrufet, comemorou a renovação de contrato e rasgou elogios ao brasileiro: "É muito importante que o Thiagus continue no time, porque ele nos dá muita estabilidade na defesa. Penso que, sem dúvida, ele é um dos melhores defensores do mundo. Ele é um jogador que se cuida muito bem, um grande profissional que deixa tudo em jogos e treinamentos. É também um exemplo para jogadores jovens, que veem que, se você se esforçar, pode chegar lá. Ele não é um jogador espetacular, mas se você analisar sua maneira de defender, ele é".

A votação para a seleção masculina da Liga dos Campeões continua e o Petrus concorre como melhor defensor. Para votar no brasileiro clique aqui

Foto: José Antonio García Sirvent/Mundo Deportivo

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar