Concorrendo a melhor defensor da Europa, Thiagus Petrus renova com o Barcelona até 2023 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Concorrendo a melhor defensor da Europa, Thiagus Petrus renova com o Barcelona até 2023

Compartilhe

O handebol do Barcelona anunciou na quarta-feira (10) a renovação do armador-esquerdo Thiagus Petrus até 2023, uma extensão do contrato que confirma a confiança da equipe no atleta brasileiro, que se tornou o principal pilar da defesa desde sua chegada em 2018.

"Estou muito confortável na cidade, no clube, com a equipe, com meus colegas e com os funcionários. Fui muito bem nesses dois anos e espero que continue assim nos próximos três anos”, disse Petrus ao site oficial do clube.

O diretor esportivo do clube, David Barrufet, comemorou a renovação de contrato e rasgou elogios ao brasileiro: "É muito importante que o Thiagus continue no time, porque ele nos dá muita estabilidade na defesa. Penso que, sem dúvida, ele é um dos melhores defensores do mundo. Ele é um jogador que se cuida muito bem, um grande profissional que deixa tudo em jogos e treinamentos. É também um exemplo para jogadores jovens, que veem que, se você se esforçar, pode chegar lá. Ele não é um jogador espetacular, mas se você analisar sua maneira de defender, ele é".

A votação para a seleção masculina da Liga dos Campeões continua e o Petrus concorre como melhor defensor. Para votar no brasileiro clique aqui

Foto: José Antonio García Sirvent/Mundo Deportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário