Últimas Notícias

Com gol de Fernandinha, Pitea vence na estreia da Liga Sueca de Futebol Feminino


Começou neste sábado (27) o Campeonato Sueco de Futebol Feminino, que tem a participação de 12 equipes, que se enfrentam em turno e returno. 

No jogo que abriu a competição, o Pitea venceu fora de casa o Umea por 3 a 2. No primeiro tempo, a equipe visitante fez 1 a 0 com gol de Jakobsson aos 13 minutos. No segundo tempo, Karlemäs ampliou aos 23 minutos, com gol de pênalti.

A equipe da casa diminuiu o marcador com gol de Simonsson. Mas poucos minutos depois, a atacante brasileira Fernandinha, que entrou aos 17 minutos do segundo tempo, fez o gol que sacramentou o triunfo do Pitea.

O próximo compromisso do Pitea será no dia 5 de julho contra o KIF Örebro.

Foto: Divulgação/Instagram/fernandacaroll02

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar