Últimas Notícias

Com casos de Covid-19 na equipe, Orlando Pride desiste da Challenge Cup


A Liga Nacional de Futebol Feminino dos Estados Unidos (NWSL) anunciou nesta segunda-feira (22) que seis jogadoras e quatro membros da comissão técnica do Orlando Pride testaram positivo para Covid-19. Uma segunda rodada de testes será realizada para confirmar os resultados iniciais. Os nomes das atletas não foram divulgados.

Devido ao número de casos positivos e o período necessário antes de retornar aos treinos e competições, a equipe das brasileiras Marta e Camila se retirou da Challenge Cup, que teria início no próximo sábado (27), em que a equipe faria sua estreia diante do Chicago Red Stars.

"A saúde e a segurança de nossas jogadoras e comissão técnica são a nossa prioridade número um e nossos pensamentos estão com todos que lutam contra essa doença", disse a comissária da NWSL Lisa Baird. "Todos estamos obviamente decepcionados, mas, no ambiente atual, é uma situação para a qual nos preparamos e agora ajustaremos nossos planos e cronogramas para refletir as circunstâncias".

Um cronograma atualizado do torneio será divulgado o mais rápido possível, já que agora o torneio passará a ter oito equipes.

Foto: Divulgação/Orlando Pride

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar