Com casos de Covid-19 na equipe, Orlando Pride desiste da Challenge Cup - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Com casos de Covid-19 na equipe, Orlando Pride desiste da Challenge Cup

Compartilhe

A Liga Nacional de Futebol Feminino dos Estados Unidos (NWSL) anunciou nesta segunda-feira (22) que seis jogadoras e quatro membros da comissão técnica do Orlando Pride testaram positivo para Covid-19. Uma segunda rodada de testes será realizada para confirmar os resultados iniciais. Os nomes das atletas não foram divulgados.

Devido ao número de casos positivos e o período necessário antes de retornar aos treinos e competições, a equipe das brasileiras Marta e Camila se retirou da Challenge Cup, que teria início no próximo sábado (27), em que a equipe faria sua estreia diante do Chicago Red Stars.

"A saúde e a segurança de nossas jogadoras e comissão técnica são a nossa prioridade número um e nossos pensamentos estão com todos que lutam contra essa doença", disse a comissária da NWSL Lisa Baird. "Todos estamos obviamente decepcionados, mas, no ambiente atual, é uma situação para a qual nos preparamos e agora ajustaremos nossos planos e cronogramas para refletir as circunstâncias".

Um cronograma atualizado do torneio será divulgado o mais rápido possível, já que agora o torneio passará a ter oito equipes.

Foto: Divulgação/Orlando Pride

Nenhum comentário:

Postar um comentário