Últimas Notícias

CBC publica protocolo de retorno do ciclismo


A Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) publicou nesta semana o protocolo de retorno da modalidade às atividades através do documento “Orientações e Recomendações para a Retomada do Ciclismo.

Apesar de ainda enfrentarmos um cenário desfavorável, seguimos confiantes à possibilidade de retorno às atividades, desde que sejam seguidas as determinações dos Órgãos de Saúde e também acatando as orientações das entidades de organização do esporte, e demais regulamentações Estaduais e Municipais.

O presidente da CBC, José Luiz Vasconcellos, comentou sobre a relevância de disponibilizar um documento com diretrizes a serem seguidas por todos os agentes do ciclismo nacional, principalmente os atletas e aficionados pela modalidade.

“Desde o início da atual pandemia, a CBC vem tomando todos os cuidados necessários e adotando medidas rigorosas de combate e controle do COVID-19. E uma das maiores preocupações está sendo compartilhar o máximo de informações possíveis com todos os envolvidos na modalidade. Desta Forma, elaboramos esse protocolo de retorno, que mesmo ainda dependendo muito do cenário evolutivo da doença, será muito importante para um retorno seguro e saudável”, destacou Vasconcellos.

Fot: Luciana Laroca

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar