Últimas Notícias

Campeã europeia de tiro esportivo morre por complicações no parto


A Federação Sérvia de Tiro Esportivo anunciou que a atiradora Bobana Velickovic morreu neste domingo, vítima de complicações no parto. Ela tinha 30 anos.

Ela havia dado à luz no final de maio e esses problemas ocorridos durante o parto deixaram a atleta em estado crítico e inconsciente durante 20 dias. 

Em 2020, Velickovic foi campeã europeia das provas de pistola a 10 metros individual e por equipes. Ela também foi campeã por equipes em 2014. 

Atleta olímpica em Londres 2012 e Rio 2016, Velickovic era uma das esperanças de medalha da Sérvia para as Olimpíadas de Tóquio. 

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar