UEC busca nova sede para o Europeu de Estrada depois da mudança de Trento para 2021 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

UEC busca nova sede para o Europeu de Estrada depois da mudança de Trento para 2021

Compartilhe



A União Européia de Ciclismo (UEC) confirmou que o Campeonato Europeu de Estrada em Trentino agora ocorrerá em 2021. Em meio à pandemia de coronavírus, a organização busca um novo anfitrião para o evento deste ano. O Campeonato Europeu de Estradas deve ocorrer na cidade de Trento, de 9 a 13 de setembro.

A UEC disse que duas datas para o Campeonato do próximo ano estão sendo consideradas, com 1 a 5 de setembro ou 8 a 12 de setembro as mais prováveis. A decisão será anunciada nos próximos meses, quando a União Internacional de Ciclismo (UCI) publicar o calendário de 2021.

“Tendo reconhecido as consequências do surto de pandemia nas últimas semanas, estamos satisfeitos com um resultado que satisfaça a todos e nos coloca na posição de organizar o evento da melhor maneira possível, e produzir o maior resgate possível tanto a nível técnico quanto técnico e lados promocionais ”, disse Maurizio Rossini, executivo-chefe da Trentino Marketing.

A UEC espera ainda realizar um Campeonato Europeu de Estrada em 2020. A organização comunicou que está trabalhando com a UCI e as federações nacionais em alternativas para o evento. A organização espera poder conceder todos os títulos em cada categoria nesta temporada, em todas as modalidades da UEC.

“A UEC gostaria de agradecer sinceramente pelo fantástico trabalho realizado nos últimos dois anos com paixão e profissionalismo e pelos grandes esforços que foram feitos recentemente para tentar encontrar uma solução para dar a todos os fãs de ciclismo uma edição de primeira classe do Campeonato Europeu de Estrada, que será adiado apenas por 12 meses" disse comunicado.

Foto: UEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário