Últimas Notícias

UEC busca nova sede para o Europeu de Estrada depois da mudança de Trento para 2021




A União Européia de Ciclismo (UEC) confirmou que o Campeonato Europeu de Estrada em Trentino agora ocorrerá em 2021. Em meio à pandemia de coronavírus, a organização busca um novo anfitrião para o evento deste ano. O Campeonato Europeu de Estradas deve ocorrer na cidade de Trento, de 9 a 13 de setembro.

A UEC disse que duas datas para o Campeonato do próximo ano estão sendo consideradas, com 1 a 5 de setembro ou 8 a 12 de setembro as mais prováveis. A decisão será anunciada nos próximos meses, quando a União Internacional de Ciclismo (UCI) publicar o calendário de 2021.

“Tendo reconhecido as consequências do surto de pandemia nas últimas semanas, estamos satisfeitos com um resultado que satisfaça a todos e nos coloca na posição de organizar o evento da melhor maneira possível, e produzir o maior resgate possível tanto a nível técnico quanto técnico e lados promocionais ”, disse Maurizio Rossini, executivo-chefe da Trentino Marketing.

A UEC espera ainda realizar um Campeonato Europeu de Estrada em 2020. A organização comunicou que está trabalhando com a UCI e as federações nacionais em alternativas para o evento. A organização espera poder conceder todos os títulos em cada categoria nesta temporada, em todas as modalidades da UEC.

“A UEC gostaria de agradecer sinceramente pelo fantástico trabalho realizado nos últimos dois anos com paixão e profissionalismo e pelos grandes esforços que foram feitos recentemente para tentar encontrar uma solução para dar a todos os fãs de ciclismo uma edição de primeira classe do Campeonato Europeu de Estrada, que será adiado apenas por 12 meses" disse comunicado.

Foto: UEC

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar