Luisa Stefani vence três partidas em mais uma semana do US Pro Tennis Series - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Luisa Stefani vence três partidas em mais uma semana do US Pro Tennis Series

Compartilhe

A tenista brasileira Luisa Stefani, número 46 em duplas e 718 em simples no ranking da Associação de Tênis Feminino (WTA), fez mais uma boa semana no torneio US Pro Tennis Series, vencendo três de seis partidas disputadas no evento, que é fechado para o público e conta com uma série de protocolos de segurança à saúde. 

Stefani abriu a semana perdendo para a sérvia Jovana Jovic, por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/2. No mesmo dia, mais uma derrota, dessa vez para Hurricane Tyra Black em mais um 6/3 e 6/2. 

Mas ao longo da semana a tenista brasileira foi recuperando sua confiança e voltou a vencer. O primeiro dos três triunfos veio contra Chanelle Van Nguyen, por 7/5 e 7/6. A seguir veio a última derrota na semana, frente a Renata Zarazúa, por duplo 6/2.

Para fechar a semana, duas vitórias consecutivas da brasileira. A primeira contra Hurricane Tyra Black, de virada, com parciais 3/6, 6/4 e tiebreak vencido por 10 a 1. Por fim, Stefani derrotou Sofia Sewing por 6/4 e 6/2. 

Outros resultados

Pela Generali Austrian Pro Series, torneio austríaco de tênis, o número 3 do ranking mundial da Associação dos Tenistas Profissionais, Dominic Thiem, venceu suas três partidas ao longo da semana. Ele derrotou Lucas Miedler por 2 sets a 0, com parciais de 6/1 e 6/2. 

Posteriormente, Thiem enfrentou dificuldades diante Sandro Kopp, atual 801 no ranking da ATP., tendo que virar a partida que foi vencida pelo finalista do Australian Open 2020 por 5/7, 6/3 e 6/0.

Encerrando as atividades na semana, Thiem fez uma "bicicleta", termo utilizado quando o tenista aplica um duplo 6/0 no placar. A vítima da vez foi David Pichler. 

Já a tenista tcheca Petra Kvitova, também retornou ao tênis, disputando duas partidas no Czech Presidential Cup. Ela venceu seus dois jogos sem ceder sets para as adversárias. Primeiramente derrotou Katerina Siniakova por 7/5 e 6/4. 

O segundo triunfo de Kvitova veio em jogo contra Karolina Muchova, com um duplo 6/3. 

Já no torneio alemão Tennis Point Exibition Series, o destaque foi para o duplista Tim Puetz, atual número 62 na categoria. Jogando em simples, o tenista conseguiu vencer cinco partidas nesta semana, todas elas sem ceder sets ao adversário. 

Disputando o evento desde o dia 7 de abril, Puetz acumula 18 vitórias em 22 jogos.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário