ITTF afirma estar unida na luta contra os efeitos do coronavírus mesmo com crise administrativa - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

ITTF afirma estar unida na luta contra os efeitos do coronavírus mesmo com crise administrativa

Compartilhe

A Federação Internacional de Tênis de Mesa (ITTF) declarou que apesar de estar vivendo problemas e divergências administrativas, toda a equipe da entidade permanece unida para superar os efeitos causados pela pandemia de coronavírus. 

A afirmação surge logo após um desentendimento entre funcionários seniores da ITTF e o atual presidente, Thomas Weikert.

Weikert foi alvo de uma carta crítica escrita por Khalil Al-Mohannadi, vice-presidente da ITTF e Petra Sorling, vice-presidente executiva de finanças da entidade, que questionaram sua capacidade de liderar a organização, além de expressar esperança de que Weikert não seja reeleito no próximo ano.

Desde então, a ITTF está tentando abafar momentaneamente a crise, colocando a saúde das pessoas em primeiro lugar, junto ao combate dos efeitos negativos nas finanças, acarretado pela pandemia.

"A crise de saúde pública provocada pelo coronavírus nos levou a um cenário sem precedentes e em constante mudança para todas as indústrias e esportes, e, como tal, o Comitê Executivo da ITTF realizou reuniões regulares durante esse período, em um esforço para encontrar as melhores soluções necessárias durante a pandemia", declarou em nota, a entidade.

Durante uma reunião há uma semana, um comitê da ITTF analisou o progresso no equilíbrio do orçamento da organização, que foi fortemente afetada pela pandemia. Além disso foram realizados os detalhamentos das reduções de salários e bônus dos funcionários.

No próximo dia 2, a ITTF promoverá mais uma reunião em videoconferência, para atualizar as ações de combate ao impacto do coronavírus. 

Foto: Divulgação/ITTF

Nenhum comentário:

Postar um comentário