Últimas Notícias

Goleiro argentino diz que sofreu ameaças de morte por falhas na Copa do Mundo de 2018



O goleiro argentino Willy Caballero revelou em entrevista que as criticas pelas falhas na partida contra a Croácia na Copa do Mundo de futebol em 2018 chegaram a níveis assustadores para ele, chegando a ter seu número de telefone divulgado nas redes sociais onde recebeu ameaças de morte.

Atualmente no Chelsea, Caballero deu os detalhes das ameaças: "Não tive criticas apenas no Instagram e Twitter... Depois desse dia, meu telefone se tornou público, todo mundo tinha meu número, chegaram mensagens fortes de todo o tipo. Disse que as pessoas sabem quando estão erradas e eu não queria errar nunca, porém aconteceu. Aceito criticas e aceito que as apontem, mas um extremo de quererem me matar, não dava para aceitar"

No primeiro gol do jogo contra os croatas, após um recuo d zagueiro Gabriel Mercado, Caballero tentou tocar a bola novamente para o lateral e acabou entregando de presente para Rebic, que não perdoou. Cabellero não teve culpa nos gols seguintes dos croatas, mas ele acabou sendo sacado do time titular na partida seguinte, dando a lugar a Franco Armani.

A Argentina acabou eliminada nas oitavas de final para a França, que foi a campeã da Copa da Rússia. 

foto: Ivan Alvarado/ Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar