Goleiro argentino diz que sofreu ameaças de morte por falhas na Copa do Mundo de 2018 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Goleiro argentino diz que sofreu ameaças de morte por falhas na Copa do Mundo de 2018

Compartilhe


O goleiro argentino Willy Caballero revelou em entrevista que as criticas pelas falhas na partida contra a Croácia na Copa do Mundo de futebol em 2018 chegaram a níveis assustadores para ele, chegando a ter seu número de telefone divulgado nas redes sociais onde recebeu ameaças de morte.

Atualmente no Chelsea, Caballero deu os detalhes das ameaças: "Não tive criticas apenas no Instagram e Twitter... Depois desse dia, meu telefone se tornou público, todo mundo tinha meu número, chegaram mensagens fortes de todo o tipo. Disse que as pessoas sabem quando estão erradas e eu não queria errar nunca, porém aconteceu. Aceito criticas e aceito que as apontem, mas um extremo de quererem me matar, não dava para aceitar"

No primeiro gol do jogo contra os croatas, após um recuo d zagueiro Gabriel Mercado, Caballero tentou tocar a bola novamente para o lateral e acabou entregando de presente para Rebic, que não perdoou. Cabellero não teve culpa nos gols seguintes dos croatas, mas ele acabou sendo sacado do time titular na partida seguinte, dando a lugar a Franco Armani.

A Argentina acabou eliminada nas oitavas de final para a França, que foi a campeã da Copa da Rússia. 

foto: Ivan Alvarado/ Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário