Campeonato Europeu de Judô é reprogramado para novembro e segue integrando corrida olímpica - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campeonato Europeu de Judô é reprogramado para novembro e segue integrando corrida olímpica

Compartilhe

A Federação Europeia de Judô (EJU) confirmou as novas datas do Campeonato Europeu de 2020. O evento, com sede em Praga, na República Tcheca, acontecerá entre 8 e 10 de novembro e fará parte do processo qualificatório aos Jogos Olímpicos de Tóquio.

A competição estava programada para o início de maio e seria um dos últimos eventos antes do encerramento da corrida olímpica para os Jogos deste ano, mas teve de ser suspensa por conta da pandemia do coronavírus.

Mesmo com o adiamento de Tóquio-2020 para o próximo ano, também causado pela Covid-19, o evento continental continuará distribuindo pontos para o ranking olímpico, após sua reprogramação. Vale destacar que a Federação Internacional de Judô (IJF) ainda não divulgou os seus novos critérios de qualificação olímpica.

Já esperando a presença de público na O2 Arena, a EJU confirmou que todos os ingressos comprados para maio serão válidos para as disputas de novembro.

Esta será a segunda vez na história que Praga sediará o Campeonato Europeu de Judô. A primeira foi em 1991, quando a cidade ainda fazia parte da Tchecoslováquia.

Foto: Divulgação/IJF

Nenhum comentário:

Postar um comentário