Treinador do triatlo de Hong Kong é demitido por não usar máscara - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Treinador do triatlo de Hong Kong é demitido por não usar máscara

Compartilhe

A Associação de Triatlo de Hong Kong anunciou a saída dos treinadores Steven Gleeson e Stephen Moss. De acordo com o South China Morning Post, a saída de Gleeson segue as regras do sistema de combate ao coronavírus que foram introduzidas pelo Instituto de Esportes de Hong Kong.

"Por meio deste comunicado, Stephen Garreth Moss e Steven Gleeson deixaram o Instituto de Esportes de Hong Kong em 17 e 14 de abril de 2020, respectivamente", disse a Associação de Triatlo de Hong Kong. "Agradecemos por seu serviço como treinador principal de triatlo e treinador de triatlo e desejamos a eles o melhor em seus futuros empreendimentos".

O jornal disse que uma foto nas mídias sociais, agora excluída, mostrava Gleeson jogando mahjong com alguns de seus membros de esquadrão em seu escritório. Nenhum deles usava uma máscara, conforme exigido pelo instituto, quando não treinava, enquanto os requisitos de distanciamento social também foram ignorados.

O Instituto está fechado desde o final de março. Três atletas e dois treinadores da equipe de caratê de Hong Kong testaram positivo para coronavírus após o retorno de de treinamento na Europa. Medidas restritas de precaução precisavam ser observadas pelos atletas e funcionários que permaneceram no centro.

Foto: LCSD

Nenhum comentário:

Postar um comentário