Últimas Notícias

SporTV começa a reprisar eventos dos Jogos Olímpicos de 2016


Nesta quarta-feira (1 de abril), estreia no SporTV2 a faixa 'Jogos Olímpicos Rio 2016', que vai relembrar diariamente, às 19h00, grandes momentos da campanha histórica do Brasil no maior evento esportivo do planeta.

A informação é do site Esporte e Mídia.

No primeiro episódio, a saga da dupla Alison/Bruno Schmidt, que garantiu a medalha de ouro ao vencer os italianos Nicolai e Lupo por 2 sets a 0 na final, diante de uma torcida que ignorou a chuva e lotou a arena montada nas areias de Copacabana. 

Foram 17 dias de superação e grandes histórias, com brasileiros 19 vezes no pódio. Além do ouro na disputa masculina, o SporTV2 vai lembrar a prata de Ágatha e Bárbara na competição feminina de vôlei de praia; e o bronze de Felipe Wu no tiro esportivo, que colocou o Brasil novamente no pódio olímpico do esporte depois de 96 anos. Outros momentos históricos não poderiam faltar. A incrível vitória de Thiago Braz no salto com vara diante do favoritíssimo francês Renaud Lavillenie, campeão em 2012 e recordista mundial. 

Também será exibido o primeiro ouro do boxe brasileiro, com Robson Conceição, e a primeira medalha feminina do Brasil em esportes aquáticos, com Poliana Okimoto. E, claro, o ouro dos meninos do vôlei e a cobrança de pênalti de Neymar que fez o Maracanã explodir de emoção e deu ao futebol brasileiro o título que faltava.

Com informações de Esporte e Midia


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar