SporTV começa a reprisar eventos dos Jogos Olímpicos de 2016 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

SporTV começa a reprisar eventos dos Jogos Olímpicos de 2016

Compartilhe

Nesta quarta-feira (1 de abril), estreia no SporTV2 a faixa 'Jogos Olímpicos Rio 2016', que vai relembrar diariamente, às 19h00, grandes momentos da campanha histórica do Brasil no maior evento esportivo do planeta.

A informação é do site Esporte e Mídia.

No primeiro episódio, a saga da dupla Alison/Bruno Schmidt, que garantiu a medalha de ouro ao vencer os italianos Nicolai e Lupo por 2 sets a 0 na final, diante de uma torcida que ignorou a chuva e lotou a arena montada nas areias de Copacabana. 

Foram 17 dias de superação e grandes histórias, com brasileiros 19 vezes no pódio. Além do ouro na disputa masculina, o SporTV2 vai lembrar a prata de Ágatha e Bárbara na competição feminina de vôlei de praia; e o bronze de Felipe Wu no tiro esportivo, que colocou o Brasil novamente no pódio olímpico do esporte depois de 96 anos. Outros momentos históricos não poderiam faltar. A incrível vitória de Thiago Braz no salto com vara diante do favoritíssimo francês Renaud Lavillenie, campeão em 2012 e recordista mundial. 

Também será exibido o primeiro ouro do boxe brasileiro, com Robson Conceição, e a primeira medalha feminina do Brasil em esportes aquáticos, com Poliana Okimoto. E, claro, o ouro dos meninos do vôlei e a cobrança de pênalti de Neymar que fez o Maracanã explodir de emoção e deu ao futebol brasileiro o título que faltava.

Com informações de Esporte e Midia


Nenhum comentário:

Postar um comentário