Qualificatório para seleção japonesa de natação é reagendado para abril de 2021 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Qualificatório para seleção japonesa de natação é reagendado para abril de 2021

Compartilhe

As eliminatórias para a seleção japonesa de natação que representará o país nas Olimpíadas de Tóquio foram reagendadas para 2 de abril de 2021. A remarcação se fez necessária pela pandemia de coronavírus e pelo adiamento dos Jogos Olímpicos também para ano que vem. 

Além disso, a Federação Japonesa de Natação (JASF) realizou uma videoconferência com os principais membros da diretoria, na qual foi revelado que duas edições do Campeonato de Natação do Japão estavam programadas para serem organizadas.

Um dos eventos será ainda em 2020 e está programado para dezembro, enquanto a edição do ano que vem será em abril, sendo este último, o único qualificatório para as Olimpíadas. 

O Aberto do Japão da modalidade, originalmente disputado em junho, também foi adiado, para dezembro.  

Todos os eventos citados serão realizados no recém-construído Tokyo Aquatics Center, que receberá a natação, natação artística e saltos ornamentais, durante os Jogos Olímpicos de Tóquio. 

Vários outros países também precisaram remarcar suas provas de natação para qualificação às Olimpíadas, como por exemplo, os Estados Unidos, que moveram sua competição para os dia 13 e 20 de junho de 2021. Campeonatos britânicos, italianos e sul-africanos também tiveram que ser adiados. 

Foto: Divulgação/COI

Nenhum comentário:

Postar um comentário