Últimas Notícias

PGA Tour de Golfe anuncia data para a retomada do calendário de competições


Em meio a pandemia do coronavírus (COVID-19), que assola o mundo, o PGA Tour de Golfe anunciou as modificações e a data de retorno das competições. Priorizando a saúde de todas as pessoas que podem ser envolvidas nos torneios, a organização definiu o dia 8 de junho como a data para o retorno das competições.

Olhando para os golfistas brasileiros, o primeiro que deverá voltar a competir é Rodrigo Lee. O atleta disputa o circuito do Korn Ferry Tour, que tem reinício previsto para a cidade de Ponte Vedra Beach, Flórida, na semana dos dias 8 a 14 de junho. Além das decisões para o atual momento da modalidade, a PGA TOUR confirmou que a temporada de 2020/2021 terá início em setembro com o Safeway Open, na Califórnia.

“A saúde e segurança de todos os associados ao PGA TOUR e nossa comunidade global continuam sendo nossa prioridade nº 1 e esperamos ser os responsáveis – com responsabilidade – do retorno das coisas que tanto amamos neste mundo”, disse o Responsável pelo PGA TOUR, Jay Monahan. “Acreditamos que o anúncio de hoje seja um passo positivo para os nossos fãs e jogadores que anseiam pelo futuro, mas como já dissemos em diversas ocasiões, as competições voltarão apenas – em trabalho contínuo com nossos torneios, parceiros e comunidades – quando for considerado seguro de acordo com as autoridades de saúde pública.”

Os demais circuitos com chancela do PGA Tour, como o PGA Tour Latinoamérica, terão seus calendários de segundo semestre divulgados nos próximos dias.

Foto: Reprodução

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar