CBAt adia competições de junho e julho por causa da pandemia de coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CBAt adia competições de junho e julho por causa da pandemia de coronavírus

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) anunciou, na terça-feira, 21, o adiamento de competições previstas em seu calendário oficial nos meses de junho e julho, em razão da pandemia da Covid-19 e da prorrogação do período de quarentena por causa da doença. Novas datas ainda não foram definidos.

Entre os eventos adiados estão o Campeonato Brasileiro Caixa Sub-20 de Atletismo, que estava previsto para o período de 12 a 14 de junho, em Cuiabá (MT), e o Troféu Norte-Nordeste Sub-18, marcado para os dias 11 e 12 de julho, em Natal (RN).

Tão logo a questão da pandemia seja solucionada, a confederação emitirá um novo calendário para a temporada de 2020.

Vale lembrar que a federação internacional, a World Athletics (WA), já definiu algumas mudanças para o calendário restante do ano. As janelas dos dias 8 e 9 de agosto, por exemplo, ficarão livres para a realização dos campeonatos nacionais da temporada. A corrida olímpica está suspensa até dezembro. O Mundial de 2021 passou para 2022, por conta do adiamento de Tóquio-2020.

A CBAt anunciou também que mantém a alteração de seu expediente de trabalho em função da prorrogação da quarentena no Estado de São Paulo até o dia 10 de maio. Sem atendimento presencial, a confederação continuará com um quadro de funcionários reduzido na sede, com a maioria trabalhando em casa, no sistema home office.

Foto: Wagner Carmo/CBAt

Nenhum comentário:

Postar um comentário