Campeonatos Mundiais de Patinação no gelo são cancelados pela ISU - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Campeonatos Mundiais de Patinação no gelo são cancelados pela ISU

Compartilhe

A Federação Internacional de Patinação no gelo (ISU) anunciou que os Campeonatos Mundiais de Patinação em Pista Curta (Seul), Patinação Artística (Montreal) e Patinação Sincronizada (Lake Placid),  foram definitivamente cancelados. 

"O Conselho da ISU concluiu que o adiamento dos campeonatos de 2020 não eram possíveis e que eles deveriam ser definitivamente cancelados", declarou a ISU. "Estamos atentos aos crescentes desenvolvimentos negativos do coronavírus, bem como às medidas das autoridades e os desafios logísticos".

O Mundial de Patinação em Pista Curta seria realizado entre 13 e 15 de março, o de patinação artística estava agendado entre 18 e 21 de março e o de patinação sincronizada era planejado para os dias 3, 4 e 5 de abril.  

Além disso o Conselho da ISU programou para dia 28 de abril a decisão sobre o futuro da temporada. A realização do Grand Prix júnior, em agosto, por exemplo, é incerta. 

"O objetivo é elaborar e comunicar a todas as partes interessadas, opções adequadas para diferentes cenários", afirmou a Federação.  

 Foto: Divulgação/ISU

Nenhum comentário:

Postar um comentário