Últimas Notícias

Pivô do Paulistano é primeiro atleta brasileiro diagnosticado com o Coronavírus



Foi anunciado nesta quinta (19) o primeiro caso de um atleta brasileiro diagnosticado com o Coronavírus: O pivô Maique, do Paulistano. O atleta, de 26 anos, apresentou os primeiros sintomas do COVID-19 no dia 13 de março e após realizar exames no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, confirmou seu diagnóstico

O último jogo de Maique foi em 9 de março, contra o Unifacisa. A equipe paraibana anunciou que colocou seus atletas em quarentena por prevenção, assim como os atletas do paulistano. Em vídeo, Maique agradeceu as mensagens de recuperação e afirmou estar bem:

"Olá, tudo bom? Aqui é o Maique, jogador de basquete do Paulistano. Primeiramente, queria agradecer a Deus, depois a todos pelas mensagens de força e de apoio que eu tenho recebido. Eu fui sim diagnosticado com o coronavírus, e eu tomei um susto, né, eu não imaginava contrair esse vírus. Não sei onde eu peguei o vírus. E eu estou me sentindo muito bem, estou em casa em tratamento. O clube está me dando todo o apoio nesse momento, e eu queria que todos tomassem muito cuidado com seus amigos, familiares. Vamos pensar como um todo nesse momento, né, para a gente combater esse vírus o mais rápido possível e é isso, grande abraço"

Maique é pivô reserva do Paulistano, e na temporada 19/20 tinhas as melhores médias da carreira, com 7.7 pontos e 3.6 rebotes por jogo.

foto: Reprodução/instagram


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar