Pivô do Paulistano é primeiro atleta brasileiro diagnosticado com o Coronavírus - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio

Pivô do Paulistano é primeiro atleta brasileiro diagnosticado com o Coronavírus

Compartilhe


Foi anunciado nesta quinta (19) o primeiro caso de um atleta brasileiro diagnosticado com o Coronavírus: O pivô Maique, do Paulistano. O atleta, de 26 anos, apresentou os primeiros sintomas do COVID-19 no dia 13 de março e após realizar exames no Hospital Beneficência Portuguesa, em São Paulo, confirmou seu diagnóstico

O último jogo de Maique foi em 9 de março, contra o Unifacisa. A equipe paraibana anunciou que colocou seus atletas em quarentena por prevenção, assim como os atletas do paulistano. Em vídeo, Maique agradeceu as mensagens de recuperação e afirmou estar bem:

"Olá, tudo bom? Aqui é o Maique, jogador de basquete do Paulistano. Primeiramente, queria agradecer a Deus, depois a todos pelas mensagens de força e de apoio que eu tenho recebido. Eu fui sim diagnosticado com o coronavírus, e eu tomei um susto, né, eu não imaginava contrair esse vírus. Não sei onde eu peguei o vírus. E eu estou me sentindo muito bem, estou em casa em tratamento. O clube está me dando todo o apoio nesse momento, e eu queria que todos tomassem muito cuidado com seus amigos, familiares. Vamos pensar como um todo nesse momento, né, para a gente combater esse vírus o mais rápido possível e é isso, grande abraço"

Maique é pivô reserva do Paulistano, e na temporada 19/20 tinhas as melhores médias da carreira, com 7.7 pontos e 3.6 rebotes por jogo.

foto: Reprodução/instagram


Nenhum comentário:

Postar um comentário