A mesa-tenista Eliane Corrêa faleceu neste sábado, dia 28 em decorrência de problemas respiratórios. Ela tinha 48 anos e era atleta da classe 4, participando regularmente de competições nacionais organizadas pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM), representando a AACD-SP.
A atleta já possuía problemas respiratórios e foi levada pelos familiares ao hospital após se sentir mal e com falta de ar. Ela foi diagnosticada com sintomas de Covid-19 ficando na ala especial para pacientes suspeitos, mas o laudo de óbito aponta Covid-2 como causa inicial da morte. O resultado definitivo para o novo coronavirus será divulgado apenas na semana que vem.
A esportista era professora e também apaixonada por samba, tendo desfilado pela Rosas de Ouro durante o carnaval paulista.
A CBTM emitiu comunicado, em nome do "presidente Alaor Azevedo, diretoria e corpo de funcionários", manifestando "sentimentos de pesar à toda a família". Não houve velório antes de seu sepultamento em razão da suspeita do covid-19.
Foto: Reprodução Facebook
0 Comentários