Últimas Notícias

Japonês vence Grand Prix de Espada em Budapeste e é novo número 2 do ranking


Enquanto os principais estadistas do mundo sofreram quedas precoces, o japonês Masaru Yamada fez sua parte e venceu o Grand Prix de Espada, disputado em Budapeste. Igor Reizlin (UKR) e Vadim Sharlaimov (KAZ) levaram as medalhas de bronze. Esperança de medalha em Tóquio, o japonês alcançou a vice-liderança do ranking, 41 pontos atrás do russo Sergey Bida

Alexandre Camargo foi o destaque brasileiro, vencendo três jogos na poule e perdendo os outros três por 5-4. 

Na tabela preliminar de 256 ele venceu o suíço Clement Metrailler por 15/9 mas foi derrotado pelo mesmo placar na rodada seguinte para Balint Bakos (HUN), terminando em 143º.

Athos Schwantes venceu dois de seus seis combates e também passou de fase, mas caiu na tabela preliminar de 256 para Flávio Giannotte (LUX) por 15/8, terminando em 206º lugar.

Foto: Augusto Bizzi / FIE

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar