Últimas Notícias

Evandro e Bruno Schmidt terminam fora do pódio na etapa de Doha do Circuito Mundial de Vôlei de Praia


A dupla brasileira Evandro e Bruno Schmidt (RJ/DF) terminou participação na etapa quatro estrelas de Doha (Qatar) na quarta colocação. Na disputa do bronze, nesta sexta-feira (13.03), eles acabaram superados pelos italianos que foram vice-campeões olímpicos em 2016, Nicolai e Lupo, por 2 sets a 0 (21/19, 21/17).

Foi a primeira competição internacional do time em 2020, válida pelo Circuito Mundial. A campanha dos brasileiros Doha contou com quatro vitórias e duas derrotas. A quarta colocação na etapa do Qatar rende à dupla brasileira 560 pontos no ranking do Circuito Mundial, além de um prêmio de cerca de R$ 37 mil.

Na decisão, Grzegorz Fijalek/Michal Bryl (POL) superaram Josue Gaxiola/Jose Rubio (MEX) por 2-1 (16-21, 21-19, 15-11)
O próximo desafio da dupla será a etapa de Cancun (México), realizada entre os dias 25 e 29 de março. Nesta sexta-feira, a Federação Internacional de Voleibol (Fivb) divulgou nota confirmando que avaliará caso a caso a realização das etapas por conta do vírus COVID-19. Até o momento, porém, a etapa está mantida pela organização.

A dupla brasileira representará o Brasil em Tóquio, assim como Alison e Álvaro Filho (ES/PB), que não disputam o torneio no Qatar. Em 2020, Evandro e Bruno foram campeões da etapa de Maceió (AL) do Circuito Brasileiro, em fevereiro.

Foto: FIVB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar