Últimas Notícias

De volta às quadras, Stephen Curry visa à Tóquio 2020 como meta da temporada


Depois de ficar fora por 4 meses e 58 jogos, Stephen Curry voltou às quadras pelo Golden State Warriors na partida contra o atual campeão da NBA, Toronto Raptors. Lanterna na sua conferência e com a pior campanha de toda a Liga, o time de San Francisco não tem muitas ambições na temporada, mas a estrela da equipe almeja os Jogos Olímpicos Tóquio 2020.

"As Olimpíadas ainda são o objetivo" disse o jogador. “Não estava realmente em minha mente até que percebi recentemente que estou pronto para jogar novamente. No momento, obviamente, o objetivo é manter a saúde durante os últimos vinte jogos (da temporada regular), encontrar meu ritmo, alcançar o nível de basquete que sou capaz de jogar".

"Obviamente, terminaremos a competição no dia 16 de abril (Golden State ocupa o 15º e o último lugar na Conferência Oeste) , então sabemos como será o calendário até julho, quando o campo de treinamento (para a equipe EUA ) Las Vegas começará, mas sim, as Olimpíadas ainda são o objetivo acrescentou Curry".

As disputas do basquete masculino nos Jogos Olímpicos Tóquio 2020 começam no dia 25 de julho, (sábado) e vão até o dia 8 de agosto na grande final. A competição feminina ocorre entre 26 de julho e 9 de agosto, último dia dos Jogos. As partidas serão realizadas nos ginásiso Saitama Super Arena e Aomi Urban Sports Venue.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar