Últimas Notícias

Coronavírus cancela o Mundial de Hóquei no Gelo feminino


A Federação Internacional de Hóquei no Gelo (IIHF) anunciou no sábado (7) que o Mundial feminino da modalidade não irá mais acontecer em virtude da epidemia do novo coronavírus que se espalha pelo mundo.

A competição seria realizada nas cidades de Halifax (CAN) e Truro (CAN) entre os dias 31/03 e .10/04.

Segundo a IIHF, a decisão foi tomada seguindo a recomendação de especialistas em saúde pública. É  a segunda vez que um Mundial feminino é adiado. Em o de 2003, que seria na China, foi cancelado por causa da SARS (Gripe aviária).

Ainda de acordo com a entidade, eles vão propor no congresso que as duas cidades canadenses recebam o Mundial em 2021.

O Canadá já resgistrou 45 casos do novo coronavírus.

Foto: REUTERS

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar