Últimas Notícias

Atleta paraguaio pede ajuda nas redes sociais para alterar tatuagem com 'Tokyo 2020'


Aos poucos, os atletas olímpicos vão se adaptando a ideia dos Jogos Olímpicos de Tóquio em 2021, mas alguns vão precisar de ajuda para resolver alguns problemas de menor ordem. Um deles é Derlys Ayala (PAR), maratonista que acabou tatuando na sua perna os anéis olímpico com 'Tokyo 2020'. Agora ele pede ajuda nas redes sociais para encontrar um tatuador que possa 'corrigir' isso.




"Alguém me ajuda a mudar para 2021?", escreveu ele na legenda da postagem do Instagram. A Olimpíada de Tóquio seria a segunda de Ayala, que já representou o Paraguai na maratona masculina dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Na época, ficou na 136ª posição.

Mas se quiser, Derlys poderá manter a tatuagem, uma vez que o Comitê Organizador dos Jogos de Tóquio já afirmou que manterá o nome 'Tokyo 2020' por razões financeiras e comerciais, além das medalhas já terem sido cunhadas com esse nome.

Foto: World Athletics

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar