André Jardine convoca seleção olímpica para amistosos sem ter adversários definidos - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

André Jardine convoca seleção olímpica para amistosos sem ter adversários definidos

Compartilhe


O técnico André Jardine anunciou a lista da convocação da Seleção Olímpica para a data FIFA de março. Essa é a primeira convocação da equipe desde que a Seleção conquistou a vaga nos jogos de Tóquio 2020, na disputa do Pré-Olímpico.

Antes da convocação, o tetracampeão mundial Branco, Coordenador das Seleções de Base, revelou que a CBF mantinha conversas para a realização de dois jogos preparatórios nos Emirados Árabes, contra Coreia do Sul e Egito, seleções classificadas para Tóquio. Mas que a realização destas partidas não será mais possível, por conta da preocupação com o corona vírus. A CBF continua trabalhando para a definição dos novos compromissos da Seleção Olímpica e deverá anunciar os adversários em breve.

Do grupo que conquistou um lugar nas Olimpíadas durante o torneio na Colômbia, 11 jogadores retornam à Seleção. Essa é a primeira etapa na definição do time que irá defender o Brasil nos Jogos Olímpicos.

Confira a lista de convocados pelo técnico André Jardine:

GOLEIROS: Cleiton (Red Bull Bragantino), Lucas Perri (São Paulo) e Phelipe (Grêmio)
LATERAIS: Ayrton Lucas (Spartak Moscou-RUS), Caio Henrique (Grêmio), Emerson (Real Betis-ESP) e Guga (Atlético-MG)
ZAGUEIROS: Lyanco (Torino-ITA), Luiz Felipe (Lazio-ITA), Ibañez (Roma-ITA) e Gabriel (Lille-FRA)
MEIOCAMPISTAS: Douglas Luiz (Aston Villa-ENG), Wendel (Sporting-POR), Lucas Paquetá (Milan-ITA) e Reinier (Real Madrid-ESP) e Pedrinho (Corinthians)
ATACANTES: Antony (São Paulo), Matheus Cunha (Hertha Berlim-GER), Gabriel Martinelli  (Arsenal-ENG), Vinícius Jr. (Real Madrid-ESP) e Paulinho (Bayer Leverkusen-GER)

foto: Lucas Figueiredo/CBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário