Últimas Notícias

Troféu 4 Continentes de Patinação Artística 2020 - Dia 2: Hanyu quebra recorde mundial


O segundo dia do Troféu 4 Continentes de Patinação Artística, que está sendo disputado em Seul (KOR), foi marcado pelo espetacular desempenho de Yuzuru Hanyu (JPN) no programa curto masculino.

Hanyu, campeão olímpico em 2014 e 2018, fez uma apresentação impecável, marcando 111.82 pontos, superando a antiga melhor marca que também era dele, com 110.53 obtida em novembro de 2018.

Em segundo ficou Jin Boyang (CHN), 95.83 pontos.

Já a Dança no Gelo teve o programa longo nesta sexta (7) e a vitória foi para Madison Chock/Evan Bates (USA), que marcou 213.28 pontos após a soma do ritmo dançante com o programa longo para levar a primeira coloação. A prata foi para Piper Gilles/Paul Porier (CAN) e o bronze ficou com Madison Hubbell/Zachary Donohue (USA).

No sábado (8) acontecerão os programas longos feminino e dos Pares.

Foto: Kyodo


0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar