Últimas Notícias

Thiago André quebra o recorde sul-americano dos 1500m Indoor em meeting na França


O fundista Thiago do Rosário André estabeleceu novo recorde sul-americano indoor na prova dos 1.500 m no Meeting Copernicus Cup, disputado no sábado (8/2), na cidade de Torun, na Polônia. Esta é a quarta etapa do World Athletics Indoor Tour.

O segundo lugar na prova, com o tempo de 3:39:13, mostrou, mais uma vez, a excelente fase do atleta, que havia quebrado o recorde brasileiro da especialidade no dia 4 de fevereiro no Meeting de Dusseldorf, na Alemanha, com 3:40:59. 

O recorde sul-americano anterior era do falecido peruano David Torrance, com 3:39:79, obtido em 2017, em Karlsruhe, na Alemanha.

O vencedor do meeting de Torun foi o espanhol Ignacio Fontes, com 3:38:57. O terceiro colocado nos 1.500 m foi o italiano Yassin Bouih, com 3:42:24.

Foto: IAAF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar