Últimas Notícias

Sabrina Sato e Cláudia Leitte serão as madrinhas da delegação do Brasil em Tóquio


O Time Brasil ganhou o reforço de duas das mais carismáticas personalidades do país na torcida rumo aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A cantora Claudia Leitte e a apresentadora Sabrina Sato serão as Madrinhas do Time Brasil, conforme anúncio realizado neste sábado, dia 8, pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). De forma voluntária, a dupla vai convocar a torcida verde e amarela para apoiar os atletas brasileiros na maior competição multiesportiva do mundo.

“Estamos muito felizes por ter a Claudia e a Sabrina como Madrinhas do Time Brasil. Elas são alegres, carismáticas e atingem um público incrível, de todas as idades. Acreditamos que as duas podem atrair uma parte da população que não acompanha diariamente os esportes olímpicos, mas que também se conecta com o Time Brasil”, diz Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

Destaques em suas áreas de atuação, Claudia e Sabrina vão mobilizar o torcedor brasileiro participando de eventos e postando nas redes sociais. Juntas, a cantora e a apresentadora somam mais de 90 milhões de seguidores. 

Jurada do programa The Voice Brasil (TV Globo), Claudia Leitte é natural de São Gonçalo (RJ), mas se mudou ainda recém-nascida para Salvador (BA), onde descobriu sua maior paixão: a música. E é através dela que a energia para os torcedores brasileiros será espalhada com a música oficial do Time Brasil.

“Estou muito feliz e honrada por representar a minha nação, sobretudo por se tratar de esporte, energia e vitalidade. Confio muito em nossos atletas e vou torcer por todos eles”, afirma Claudia Leitte.

Sabrina Sato, por sua vez, tem uma forte conexão com o país-sede dos Jogos Olímpicos de 2020. Neta de japoneses e amante da tradição e cultura de seus descendentes, a apresentadora comanda o programa “Domingo Show” na Record TV.

“Eu tenho muito orgulho da cultura japonesa, sou neta de japoneses e não poderia estar mais feliz e honrada com o convite do COB para ser madrinha do Time Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Temos que valorizar o esporte e nossos atletas! Vamos torcer muito por todos os que estarão lá nos representando. Vamos com tudo!”, disse Sabrina Sato

O Time Brasil já tem 170 vagas garantidas em 20 modalidades para os Jogos Olímpicos de Tóquio e a expectativa do COB é levar entre 250 e 300 atletas para o Japão.

Foto: Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar