Pré-Olímpico de Futebol feminino das Américas do Norte, Central e Caribe - Último dia: Estados Unidos campeão - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Pré-Olímpico de Futebol feminino das Américas do Norte, Central e Caribe - Último dia: Estados Unidos campeão

Compartilhe

Os Estados Unidos conquistaram no domingo (9) o título do Pré-Olímpico de Futebol feminino das Américas do Norte, Central e Caribe.

Jogando em Carson, as norte-americanas tiveram dificuldades apenas no primeiro tempo contra o Canadá. No segundo tempo Lynn Williams (USA) abriu a porteira aos 15 minutos, então as donas da casa foram pra cima e marcaram mais dois gols, um de Lindsey Horan (USA) e outro de Megan Rapinoe.

Desde a criação do torneio pré-olímpico, em 2004, os Estados Unidos ganharam todos. O Canadá foi vice em quatro, enquanto o México ficou em segundo apenas no primeiro, em 2004.

Assim, já são conhecidas oito das doze seleções do torneio olímpico: Japão, Brasil, Grã-Bretanha, Países Baixos, Suécia, Nova Zelândia, Canadá e Estados Unidos. Restam os dois classificados da Ásia, o do campeão da qualificação da África e o vencedor do playoff América do Sul - África.

Foto: CONCACAF

Nenhum comentário:

Postar um comentário