Últimas Notícias

Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino 2019/2020 - Etapa de Crans Montana: Gut-Behrami ganha o Downhill


Lara Gut-Behrami (SUI) venceu nesta sexta (21) o downhill da etapa de Crans-Montana (SUI) da Copa do Mundo de Esqui Alpino feminino.

A suíça não ganhava uma prova há mais de dois anos na Copa do Mundo. A última foi em Cortina D'Ampezzo, em janeiro de 2018.

Gut-Behrami foi a melhor com o tempo de 1:27.11, ficando 0.80s a frente da segunda colocada, Corinne Suter (SUI), que fez a dobradinha suíça.

Stephanie Venier (AUT) completou o pódio.

Após 27 provas realizadas, Mikaela Shiffrin (USA) é líder do ranking com 1225 pontos, Federica Brignone (ITA) está em segundo com 1148 pontos e Petra Vlhova (SVK) é a terceira com 1121 pontos.

No sábado (22) acontecerá o segundo downhill em Crans Montana.

Foto: Reprodução/Twitter

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar