CBSK apresenta uniforme do Skate do Brasil para Tóquio 2020 - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

CBSK apresenta uniforme do Skate do Brasil para Tóquio 2020

Compartilhe

A Confederação Brasileira de Skate (CBSk) anunciou na quarta-feira (5), em parceria com a Nike, o uniforme da Seleção Brasileira de Skate para os Jogos de Tóquio 2020, que marcam a estreia da modalidade em Olimpíadas. As peças estarão disponíveis para venda no segundo semestre.

O time de designers da Nike SB se comprometeu com a filosofia de Move to Zero – um compromisso com um futuro com menos emissões de carbono – e desenvolveu o uniforme com poliéster 100% reciclado e eficiência padrão para desperdício mínimo.

"O uniforme é certamente mais um marco desse ciclo histórico para o skate nacional e mundial. Por tudo que representa a estreia do skate nas Olimpíadas, esse uniforme será lembrado daqui a 10, 20 anos", comenta Eduardo Musa, presidente da CBSk.

O design das peças estampam a beleza natural do Rio de Janeiro, um dos berços do skate nacional e um dos cartões postais do Brasil para o mundo. A cidade que recebeu os Jogos Olímpicos de 2016 foi retratada com cores vibrantes que destacam a alegria e a energia do povo brasileiro. Além disso, a sigla BRA foi estampada na manga esquerda.

O design e as ilustrações do uniforme foram desenvolvidos pelo skatista holandês Pieter Janssen, mais conhecido como Piet Parra.

Foto: Divulgação/NIKE

Nenhum comentário:

Postar um comentário