Últimas Notícias

CBBoxe define equipe que irá disputar pré-olímpico das Américas



Se encerraram nesta sexta-feira (7) a rodada de sparrings e seletivas internas para o Pré-Olímpico das Américas que será realizado em Buenos Aires, Argentina, a partir de 24 de março, onde serão definidos os 33 representantes do continente no masculino e 16 no feminino em Tóquio. As rodadas foram realizadas nos dias 17 de janeiro e 4, 6 e 7 de fevereiro.

As categorias de peso em que tivemos lutas seletivas para o Pré-Olímpico são as seguintes:

(57kg) Jucielen Romeu x Clelila Costa
(69kg) Luiz Fernando x Edson de Jesus
(+91kg) Cosme Nascimento x Joel Silva

Nas outras categorias de peso, os atletas titulares e reservas realizaram lutas internas e sparrings que foram avaliados pela comissão técnica . Jucielen, Luiz Fernando e Joel Silva venceram e completaram a equipe brasileira, que tem como gran destaque Bia Ferreira, campeã mundial e pan-americana de boxe.

Luiz Oliveira, neto do medalhista olímpico Servílio de Oliveira, Keno Machado, campeão olímpico da juventude em 2018 e Hebert Sousa, bronze no último mundial, são os destaques na equipe masculina. confira a equipe completa abaixo:

Feminino

51kg - Graziele de Jesus
57kg - Jucielen Romeu
60kg - Bia Ferreira
69kg - Beatriz Soares
75kg - Flávia Figueiredo

Masculino

52kg - Luiz Oliveira
57kg - Carlos Rocha
63kg - Wanderson Oliveira
69kg - Luiz Fernando
75kg - Herbert Sousa
81kg - Keno Machado
91kg - Abner Teixeira
+91kg- Joel Silva

foto:CBBoxe

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar