Últimas Notícias

Após as Eliminatórias da Americup de Basquete masculino, Petrovic mira o Pré-Olímpico de Tóquio 2020 na Croácia


Pausa nas Eliminatórias da AmeriCup. Start no Pré-Olímpico a ser realziado em Split, na Croácia, o último caminho para a Olimpíada de Tóquio 2020. Depois de dois jogos diante do Uruguai, com duas vitórias, uma em São José dos Pinhais e outra em Montevidéu, o Brasil volta a se concentrar no principal objetivo da temporada, os Jogos Olímpicos.

Em junho, a seleção se apresenta para a preparação visando a disputa do qualificatório, entre os dias 23 e 28 de junho, na Europa. O Brasil está na minichave com Croácia e Tunísia. Vencendo um jogo, se classifica para as semifinais cruzando com México, Rússia ou Alemanha. Apenas o campeão do Pré-Olímpico vai para Tóquio.

Desde o fim da Copa do Mundo da China, Aleksandar Petrovic voltou suas atenções para o Pré-Olímpico. Conversou com os jogadores mais experientes que atuam no Brasil e também com os que estão na Europa. Agora, viaja para os Estados Unidos, onde irá se encontrar com Raulzinho, Cristiano Felício e Bruno Caboclo. Depois, retorna para o país para um último papo com Marquinhos, Alex, Leandrinho, entre outros, de olho em ter força máxima para buscar o objetivo de se classificar.

Foto: Divulgação/CBB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar