Talisca Reis e Edival Marques embarcam para primeira competição do ano, nos Emirados Árabes - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Talisca Reis e Edival Marques embarcam para primeira competição do ano, nos Emirados Árabes

Compartilhe

O ano 2020 de competições está prestes a dar início para Talisca Reis e Edival Marques, que embarcaram na quarta-feira, 29 de janeiro, para a disputa da primeira competição do ano o “8th Fujairah Open 2020”, que acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 2 de fevereiro, em Fujeira-Emirados Árabes Unidos. 

Esse torneio será o primeiro visando a disputa do classificatório olímpico das Américas, o que faz com que ele se torne ainda mais importante nessa corrida pela vaga para Tóquio, além de somar pontos para o ranking internacional. 

“Essa competição faz parte da nossa programação pra seletiva olímpica em Março, lá vamos definir alguns pontos estratégicos vamos aproveitar também para fazer alguns ajustes, para chegarmos muito bem na seletiva”, disse Talisca. 

Talisca e Marques iniciaram os treinamentos junto no mês de janeiro, visando que cheguem o mais preparado possível.

“Início de temporada é sempre mais puxado, até voltar o ritmo 100%, mas voltei mais cedo esse ano para Rio Claro e já começamos com tudo a nossa preparação. Eu estou fazendo algumas adaptações que vão ser fundamentais para o meu desenvolvimento e recebemos também a visita do nosso preparador e da analista da seleção, que vão nos ajudar a manter uma base forte quando estivermos treinando em casa, também. Estou bem confiante”, comentou Marques. 

Tanto Talisca, quanto Netinho lutam no dia 2 de fevereiro.

Foto: Fernanda Oliveira/FOKUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário