Rapha e Patty mostram confiança com o Brasil para o Pré-Olímpico Mundial de Basquete feminino - Surto Olimpico

Anúncio

Anúncio
Se inscreva em nosso canal!

Rapha e Patty mostram confiança com o Brasil para o Pré-Olímpico Mundial de Basquete feminino

Compartilhe

Confiança é a palavra que melhor define a seleção brasileira feminina. Treinando no Rio de Janeiro, as meninas estão cientes das dificuldades que terão pela frente no Pré-Olímpico Mundial e da força das oponentes que terão pela frente em Bourges, na França. Mas, para Rapha Monteiro e Patty, o Brasil está no caminho certo e a primeira semana de treinos deixa isso muito claro.

- Vão ser jogos difíceis, a gente sabe. Mas estamos trabalhando pensando jogo a jogo, para irmos bem no Pré-Olímpico. Estaremos super preparadas, também estamos estudando nossas adversárias e vamos com tudo para conseguir a nossa vaga em Tóquio - citou Rapha Monteiro.

O Brasil viaja para a Europa no dia 27 de janeiro.

Antes da chegada em Bourges, o time fará um amistoso contra a Sérvia, no dia 3 de fevereiro, em Belgrado, o último estágio de preparação. A seleção chega na Europa no dia 28 de janeiro e treinará até o amistoso na capital sérvia. A estreia no Pré-Olímpico será contra Porto Rico, no dia 6 de fevereiro. A seleção ainda joga contra França e Austrália, nos dias 8 e 9. Três países conquistam a vaga em Tóquio 2020.

- Os treinos estão intensos. É o começo de uma fase muito importante. Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos avaliando nosso rendimento nesses primeiros trabalhos, vendo onde podemos melhorar, e está sendo muito produtivo, uma caminhada muito boa - garantiu a ala Patty.

Foto; CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário