Últimas Notícias

Rapha e Patty mostram confiança com o Brasil para o Pré-Olímpico Mundial de Basquete feminino


Confiança é a palavra que melhor define a seleção brasileira feminina. Treinando no Rio de Janeiro, as meninas estão cientes das dificuldades que terão pela frente no Pré-Olímpico Mundial e da força das oponentes que terão pela frente em Bourges, na França. Mas, para Rapha Monteiro e Patty, o Brasil está no caminho certo e a primeira semana de treinos deixa isso muito claro.

- Vão ser jogos difíceis, a gente sabe. Mas estamos trabalhando pensando jogo a jogo, para irmos bem no Pré-Olímpico. Estaremos super preparadas, também estamos estudando nossas adversárias e vamos com tudo para conseguir a nossa vaga em Tóquio - citou Rapha Monteiro.

O Brasil viaja para a Europa no dia 27 de janeiro.

Antes da chegada em Bourges, o time fará um amistoso contra a Sérvia, no dia 3 de fevereiro, em Belgrado, o último estágio de preparação. A seleção chega na Europa no dia 28 de janeiro e treinará até o amistoso na capital sérvia. A estreia no Pré-Olímpico será contra Porto Rico, no dia 6 de fevereiro. A seleção ainda joga contra França e Austrália, nos dias 8 e 9. Três países conquistam a vaga em Tóquio 2020.

- Os treinos estão intensos. É o começo de uma fase muito importante. Nossa expectativa é a melhor possível. Estamos avaliando nosso rendimento nesses primeiros trabalhos, vendo onde podemos melhorar, e está sendo muito produtivo, uma caminhada muito boa - garantiu a ala Patty.

Foto; CBB

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar