Tivemos início nesta sexta (24) a terceira rodada do grupo A do pré-olímpico da Conmebol de futebol masculino, que está sendo realizado na Colômbia e que distribui duas vagas para os jogos de Tóquio 2020.
O primeiro jogo do dia a Venezuela venceu o Equador por 1 a 0, gol de Soteldo, resultado que eliminou os equatorianos -atuais campeões sul-americanos sub20 e terceiro lugar no mundial da categoria - manteve a chance de classificação dos 'vinotintos' possível.
No outro jogo, a Argentina venceu o Chile por 2 a 0 - gols de Capaldo e Perez - e divide a liderança do grupo com os chilenos, com seis pontos cada. A Colômbia, que folgou na rodada, tem três pontos.
Neste sábado (25) teremos as partidas da terceira rodada do grupo B. O Brasil está de folga nessa rodada:
Bolívia x Uruguai
Paraguai x Peru
foto: Twitter/AFA
0 Comentários