Últimas Notícias

Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude 2020 - Dia 5


Suíça e Rússia seguem palmo a palmo na disputa pela liderança do quadro de medalhas dos Jogos Olímpicos de Inverno da Juventude, que estão sendo realizados em Lausanne (SUI).

- ESQUI-ALPINISMO
A Suíça ganhou o seu terceiro ouro na modalidade ao ganhar a prova do Revezamento Misto no esqui-alpinismo.

- ESQUI ALPINO
O dia no esqui alpino foi dominado pela Suécia. A prova masculina do Slalom foi vencida por Adam Hofstedt (SWE), que faturou o segundo ouro nos Jogos. Já no Slalom feminino, o ouro foi para Emma Sahlin (SWE).

- BIATLO
Nesta terça-feira (14) aconteceram as provas de Sprint do Biatlo. A masculina teve o ouro de Marcin Zawoi (POL) e o feminino foi vencido por Alena Mokhova (RUS).

- BRASIL EM LAUSANNE
- A equipe de curling misto do Brasil se despediu da competição após ser batida pela Suíça por 10-2. Foi a quinta derrota em cinco jogos e a última posição no grupo B.

- No Biatlo feminino, Taynara da Silva ficou em 94º lugar na prova de Sprint com o tempo de 28:55.6

- QUADRO DE MEDALHAS
      Ouro       Prata      Bronze       Total
RÚSSIA 5 7 2 14
SUÍÇA 5 5 3 13
JAPÃO 3 1 1 5
SUÉCIA 3 0 2 5
FRANÇA 2 3 3 8
Foto: COB/Valter França

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar