Últimas Notícias

Campeã olímpica em 2014, Adelina Sotnikova cai em golpe de cartomante e perde 2 milhões de Rublos


A medalhista de ouro nos Jogos Olímpicos de Inverno Sochi 2014, Adelina Sotnikova, revelou ter sido vítima de "golpe de sorte". Segundo a agência de notícias russa RT, a patinadora teria pago um total de dois milhões de rublos (R$133 mil) a uma cartomante no Instagram, esperando que seus problemas pessoais fossem resolvidos.

Depois de ter recebido o dinheiro, acredita-se que golpista tenha fugido para a Ucrânia. Sotnikova então levou o caso a polícia. Duas pessoas ligadas a fraude já foram detidas, entretanto a "cartomante" ainda permanece em liberdade.

Campeã olímpica disputando em casa em casa em 2014, a jovem de 23 anos competiu apenas uma vez desde então no principal Grand Prix do circuito de Patinação Artística graças a problemas de lesão. Em 2017, Sotnikova foi absolvida da acusação de doping pelo Comitê Olímpico Internacional que investigou as alterações das amostras russas nos Jogos de Sochi.


Foto: Issei Kato/Reuters

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar