Últimas Notícias

Beatriz Ferreira e Isaquias Queiroz são eleitos pelos leitores do Surto Olímpico como os melhores de 2019


Após mais de dois mil e seiscentos votos de nossos leitores, temos os melhores atletas de 2019 escolhidos por vocês: Beatriz Ferreira do boxe e Isaquias Queiroz da Canoagem sprint foram os escolhidos do público.

Bia Ferreira, campeã mundial em 2019, venceu a contenda com 49% dos votos e leva primeira vez o título de melhor do ano do surto olímpico. A skatista Pamela Rosa - também campeã mundial - ficou na segunda colocação com 43%; Campeã em 2017 e 2018, Ana Marcela Cunha terminou em terceiro com 4% dos votos; a esgrimista Nathalie Moellhausen e a judoca Mayra Aguiar terminaram empatadas  na quarta colocação com 2% cada.

No Masculino, Isaquias Queiroz ganhou 41% dos votos e conquistou o bicampeonato do prêmio (ele foi o mais votado em 2018). O ginasta Arthur Nory ficou na segunda colocação com 29% dos votos. Em terceiro, o surfista Ítalo Ferreira ficou com 14% dos votos; O mesatenista Hugo Calderano ficou na quarta colocação com 9% e Darlan Romani, do arremesso de peso, terminou na quinta colocação com 7% do votos.

Agradecemos a todos que votaram e parabéns a Bia e ao Isaquias, que levaram esse prêmio do surto olímpico!(sim, esse ano vai ter uma lembrancinha do nosso site para os vencedores)

Veja abaixo os vencedores de todos os anos:
2017 - Ana Marcela Cunha e Caio Bonfim
2018 - Ana Marcela Cunha e Isaquias Queiroz
2019 - Beatriz Ferreira e Isaquias Queiroz

foto: montagem sobre fotos de COB e globoesporte.com

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar