Últimas Notícias

World Rugby lança segunda divisão da World Series de Rugby Sevens


A World Rugby anunciou que irá lançar em 2020 a segunda divisão da World Series de Rugby Sevens: a World Rugby Sevens Challenger Series.

Serão 13 equipes "core" das seis regiões continentais e três convidadas. O Brasil é uma das equipes consideradas core. As equipes core são: Brasil, Chile, Alemanha, Hong Kong, Itália, Jamaica, Japão, Papua Nova Guiné, Tonga, Uganda, Uruguai e Zimbabue. As três equipes convidadas serão Colômbia, Paraguai e México.

As duas etapas serão em Viña del Mar (CHI) entre 15 e 16 de fevereiro, e em Montevidéu (URU), entre 22 e 23 de fevereiro. As oito melhores entre as equipes core disputarão o play-off decisivo, que será realizado em Hong Kong (HKG) entre os dias 3 e 5 de abril.

A equipe campeã da Challenger Series entrará na vaga da pior equipe da World Series a partir da temporada 2020/2021.

Foto: Divulgação



0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar