Últimas Notícias

Preparação da seleção feminina de Basquete para o Pré-Olímpico Mundial terá "Grupo de Estudos"


Adquirir conhecimento nunca é demais. Pensando nisso, a Confederação Brasileira de Basketball vai abrir novamente os treinos da seleção feminina para um "Grupo de Estudos" comandado pelo técnico José Neto e sua comissão técnica. 

As meninas trabalham entre os dias 12 e 27 de janeiro no Rio de Janeiro, visando o Pré-Olímpico Mundial e uma vaga para Tóquio 2020, e em um intervalo deste período os profissionais da área poderão trocar experiências e conhecimento durante as atividades.

O "Grupo de Estudos" acontece entre os dias 20 e 24 de janeiro, com trabalhos na Arena Carioca 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca, e também no Hotel Venit, do outro lado do Parque, na Avenida Abelardo Bueno.

- O Grupo de Estudos tem o objetivo de aproximar os treinadores e profissionais do basquete visando compartilhar conhecimentos e experiências durante o período de treinamento da seleção brasileira feminina de basquete - explica o técnico José Neto.

Foto: CBB/Divulgação

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar