Mundial Sub-20 de Hóquei no Gelo masculino 2020 - Dia 5
A Suécia segue sendo a única invicta do Mundial Sub-20 de Hóquei no Gelo masculino, que está sendo disputado na República Tcheca, ao vencer o terceiro jogo consecutivo.
No grupo A, em Trinec (CZE). os suecos golearam o Cazaquistão por 6-2. Os suecos lideram com oito pontos, já os cazaques terminam a participação com zero ponto e vão para a Repescagem. No outro jogo do dia a Suíça massacrou a Eslováquia por 7-2 e é a terceira colocada,.
Pelo grupo B, em Ostrava (CZE), os Estados Unidos sofreram, mas ganharam da República Tcheca na prorrogação por 4-3 e esperam a rodada de quarta (31) para saber se ficam na liderança, com 8 pontos, já que o vice-líder Canadá - 6 pontos - goleou a Alemanha por 4-1.
PRÓXIMOS JOGOS
Grupo A: Suécia - Eslováquia | Suíça - Finlândia
Grupo B: Rússia - Alemanha | Canadá - República Tcheca
Foto: Matt Zabonin
APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024
Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024?
Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco.
Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.
Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
Postar um comentário