Mundial Sub-20 de Hóquei no Gelo masculino 2020 - Dia 1


Começou nesta quinta-feira (26), na República Tcheca, o Mundial Sub-20 de Hóquei no Gelo masculino 2020.

São dez seleções divididas em dois grupos de cinco. As quatro primeiras de cada avançam para a fase eliminatória, enquanto a última colocada de cada chave vai disputar o playoff contra o rebaizamento.  A equipe derrotada vai disputar a Divisão IA em 2021, sendo substituída pela Áustria na Divisão Principal.

Pelo grupo B, que está sendo jogado em Ostrava (CZE), os donos da casa sofreram para bater a Rússia por 4-3. Já no duelo dos rivais da América do Norte, o Canadá derrotou os Estados Unidos por 6-4.

Já em Trinec (CZE), o grupo A teve a largada com a vitória da Suíça sobre o Cazaquistão por 5-3 e a Suécia precisou da prorrogação para ganhar da Finlândia por 3-2.

Foto: Andrea Cardin/HHOF-IIHF Images
Código adsense convertido aqui

Postar um comentário

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024 Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os jogos in loco! Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo. Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!
To Top