Últimas Notícias

Mundial de Handebol Feminino 2019 - Dia 7


Sem chances de classificação para a próxima fase, a Seleção Brasileira encerrou a sua participação na fase de grupos com uma fácil vitória sobre a Austrália por 31 a 9. Os destaques da primeira vitória brasileira foram para Ana Paula, autora de 5 gols, e da goleira Gabi Moreschi, que fez 16 defesas e teve 64% de aproveitamento.

O Brasil agora disputará a President's Cup em busca de terminar o Mundial em 17° lugar. Sua primeira adversária será a Eslovênia no próximo domingo.

Em jogo que definiu a última vaga do Grupo D, a Dinamarca derrotou a França por 20 a 18, eliminando as atuais campeãs mundiais, que agora disputarão um playoff do 13° ao 16° lugar. Na outra partida da chave, Alemanha e Coreia do Sul empataram em 27 a 27, resultado que fez com que as sul-coreanas terminassem a primeira fase na liderança.

Em jogo que valeu a última vaga do Grupo A, a Sérvia derrotou a Eslovênia por 29 a 27. Já a Holanda derrotou a Noruega por 30 a 28 e terminou a primeira fase como líder do grupo.

Na decisão da última vaga do Grupo C, a Romênia derrotou a Hungria por 28 a 27. E na decisão do primeiro lugar desta mesma chave, a Espanha venceu Montenegro por 27 a 26.

E no jogo que valeu a liderança do Grupo D, a Rússia derrotou a Suécia por 30 a 22.

A segunda fase começa no domingo, em que os resultados serão levados para a segunda fase, excluídos os confrontos contra as seleções eliminadas.

Foto: Divulgação/IHF

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar