Últimas Notícias

Carissa Moore abdica do mundial de surfe de 2020 e anuncia que só disputará as olimpíadas


A americana Carissa Moore, que se tornou tetracampeã mundial de surfe em 2019, anunciou que dará uma pausa do mundial de surfe e não disputará a edição de 2020. Mas ela confirmou que estará em Tóquio em busca do inédito ouro olímpico.

Carissa, de 27 anos, afirmou que desde 2018 pensava sobre essa pausa e decidiu que essa era hora, já que está competindo há 10 anos interruptos no circuito: Esta é apenas uma comunicação para a imprensa e, espero, eu possa voltar mais forte em 2021", disse Moore no podcast "The Lineup" da World Surf League . “É um pouco ousado. É um pouco assustador.Mas esta decisão não é como o fim. Eu me vejo fazendo isso [surfando competitivamente] por uma boa quantidade de tempo nos meus 30 anos."

Carissa revelou que se dedicará a um filme em 2020 e vai passar mais tempo com o marido: "Este ano que vem não parece que só vou me entar no sofá e comer batatas fritas", disse ela. "Mas eu posso sentar confortavelmente e dizer: OK, eu realmente mereço esse descanso."

foto:WSL/Cestari

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar