Últimas Notícias

Após anunciar retorno às quadras, Kim Clijsters divulga seus primeiros torneios em 2020


A belga Kim Clijsters atualizou os fãs sobre seu retorno às quadras em 2020. Ela revisou os seus planos iniciais de retorno no Australian Open, após uma lesão no ligamento medial colateral do joelho direito que a impediu de regressar já no primeiro Grand Slam da temporada.

Desta forma, ela anunciou o seu retorno para o mês de março para uma série de três torneios, começando com o WTA de Monterrey.

"Estou realmente satisfeita com meu progresso e foi ótimo voltar à quadra e jogar tênis novamente", disse Clijsters. 

Após Monterrey, a belga planeja jogar no WTA Premier Mandatory de Indian Wells, torneio em que ela venceu três vezes. Em seguida, ela planeja disputar o WTA Premier de Charleston, já no mês de abril, sendo este o seu primeiro torneio de saibro desde 2011.

Foto: Ray Giubilo 

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar