Andy Murray desiste de disputar o Australian Open 2020 - Surto Olímpico

Pesquisar:

Arquivo do blog

Últimas Notícias

Andy Murray desiste de disputar o Australian Open 2020

Compartilhe

O britânico Andy Murray anunciou que não jogará na Austrália em 2020, já que a lesão no quadril voltou a atormentar a vida do tenista. Isso significa que ele perderá a edição inaugural da ATP Cup o Australian Open, adiando assim o seu retorno a uma disputa de Grand Slam.

"Eu trabalhei duro para me colocar em uma situação em que possa jogar em alto nível e estou desapontado por não poder jogar na Austrália em janeiro. Após o Australian Open deste ano, quando não tinha certeza se seria capaz de jogar novamente, fiquei empolgado em voltar à Austrália e dar o meu melhor, e isso torna ainda mais decepcionante para mim", disse Murray.

O britânico chegou em cinco finais no Aberto da Austrália, ficando com o vice-campeonato em todas as ocasiões. Sua última aparição em Grand Slams havia sido justamente na última edição do torneio em Melbourne, quando perdeu na primeira rodada para o espanhol Roberto Bautista Agut em cinco sets.

Com isso, Murray decidiu se recuperar e retomar sua melhor forma física. A expectativa agora é que ele retorne em fevereiro para a disputa do ATP 250 de Montpellier.

Foto: Tennis Australia

Nenhum comentário:

Postar um comentário